por: Leandro Miranda
Os deputados de situação da Assembleia Legislativa ficaram acuados na manhã desta quinta-feira, após declarações do secretário de Roseana Sarney, Hildo Rocha (PMDB).
Com todo despreparo que lhe é peculiar, na tarde de ontem, Hildo se pronunciou contra o remanejamento das emendas parlamentares da oposição, cedidas como incentivo ao “pacto institucional”.
“É a 1° vez que vejo um secretário dizer que o governo não faz remanejamento orçamentário. Sabe qual é o problema? É que pedir para este governo cumprir lei é pedir muito. Pedir que o governo conheça as leis, especialmente a Lei Orçamentária do Maranhão, é pedir muito. Se este governo tivesse que ter uma nota em relação a quanto cumpre as leis ou a quanto as conhece, tiraria nota zero”, ressaltou o comunista Rubens Jr (PCdoB).
Pelo visto, o blog estava mesmo certo. O jogo da Maria Escavadeira é utilizar o sorriso de Holandinha para alardear nos quatro cantos do Maranhão que é parceira da prefeitura de São Luís.
O deputado Bira do Pindaré (PT) deixou claro que Roseana está desinteressada em investir resolver os problemas da capital. “Essa parceria já começa a mostrar sinais de fragilidade na medida em que o governo abre mão da possibilidade de utilizar um recurso que está no orçamento do Estado, absolutamente assegurado”, afirmou.
“Não é à toa que o governo de Roseana é rejeitado pela população de São Luís. Então chegou a hora da governadora sair do imobilismo e começar a trabalhar, antes tarde do que nunca”, disparou Marcelo Tavares (PSB).
Nenhum comentário:
Postar um comentário