sábado, 26 de maio de 2012

Prefeito Almeida deve desculpa a oposição


 Vidros das janelas quebrados do hospital de Lago Verde

No início do mês, atos de vandalismos causram um grande rebuliço no município de Lago Verde. Os vidros das janelas do Hospital Público estavam sendo quebrados a pedradas de modo misterioso. Embora a polícia investigasse o caso e fizesse campana, nada de encontrar o autor da depredação. A polícia só encontrava no local os funcionários do hospital completamente apavorados.

O prefeito Almeida muito aborrecido afirmou até que o vandalismo estava sendo orquestrado por setores da oposição que não desejavam ver o município crescer. Esse depoimento do prefeito Almeida foi até postado em vários blogs da região e sites de notícias. O Portal de Noticias foi um deles. (Reveja) Mas essa semana, estão comentando que o verdadeiro autor do vandalismo é um funcionário público do município lotado no hospital e partidário do próprio prefeito Raimundo Almeida. 

Segundo o Portal de Notícias apurou, a administração do hospital já estava desconfiando dos modos estranhos do funcionário. Houve outras depredações antes dessa. Ele foi afastado por alguns dias do trabalho no hospital e o vandalismo cessou, mas nos dias que ele retornou ao trabalho, mais janelas apareceram estilhaçadas a pedradas. É um indicio forte, embora sem prova! Em Lago Verde, esse é o comentário geral nas esquinas.

Será que o funcionário está insatisfeito de trabalhar no hospital e deseja força uma transferência para outro setor agindo desse modo? É uma indagação.

De todo modo, o prefeito Raimundo Almeida e o sargento Soeiro, que responde pela delegacia de Lago Verde, devem um pedido formal e público de desculpas as oposições lagoverdenses, já que eles foram logo relacionando o episódio dos vidros das janelas quebradas do hospital como uma possível perseguição política da oposição, isto se o prefeito tiver humildade e reconhecer o erro.

Veja o que disse o prefeito Raimundo Almeida ao repórter Antônio Filho sobre o ato de vandalismo no hospital:

"Estávamos há 16 anos sem um hospital e infelizmente pessoas ligadas a politica que não querem ajudar a cidade estão por traz dessa covardia!” – Lamentou e acusou o prefeito Raimundo Almeida".

Nos quatro cantos da cidade falam os nomes dos autores, ambos ligado intimamente ao sr. prefeito não podemos relatar os nomes por 2 (DOIS) motivos: 1) não existe provas contudente e 2) o velho temor de que eles venham agir de forma violenta, pois esta rotineiro pessoas ligadas ao prefeito bater, humilhar, atirar e etc em quem eles bem quer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário