domingo, 20 de maio de 2012

Para refletir ! ! !


Boa noite a todos !!1
Venho aqui declarar a enorme VERGONHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
Definitivamente é esse o sentimento pelo fato que ocorreu em Lago Verde no DIA 09:
O APEDREJAMENTO DO HOSPITAL
Não vamos ser ingênuos ou se fazer de desentendidos!!!!! JÁ se passaram 11 dias e nenhuma explicação foi dada...
Porém o que mais me intriga é que:
Todos nós sabemos quem foi que apedrejou o HOSPITAL!!!
Sabemos onde mora!!!1
Onde trabalha!!!
E pra quem trabalha!!!!
BASTA IR EM QUALQUER ESQUINA DE LAGO VERDE QUE O NOME ESTÁ NA PONTA DA LINGUA......
Até agora fiquei relutante em abordar sobre esse assunto, NA ILUSÃO de esperar que as autoridades competentes apurassem os fatos ocorridos. Mas até agora nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa foi averiguado, apesar de todos os indícios apontarem para os culpados..
não estou falando nenhuma calunia...
Também quero deixar claro que não vou citar nomes pq não tenho provas matareis a respeito do ocorrido.....
mas mesmo assim não é novidade para ninguém---> que TUDO ISSO não passou de uma jogada politica BARATA E SUJA para tentar aumentar a popularidade da campanha, o chamado "Marketing NEGRO" aquela que vc denegri o nome de uma pessoa para ter um favorecimento PESSOAL.
Ai eu digo: QUE GOLPE BAIXO!!!
E o que mais me entristece é que as mesmas pessoas que queimaram a AMBULÂNCIA, ESTÃO ENVOLVIDAS NA DEPREDAÇÃO DO HOSPITAL mas ninguém faz nada.
É o tipo da coisa; TODO MUNDO SABEM QUEM É MAIS NINGUEM VIU NADA!!! NÃO SABE DE NADA!!! NÃO ACONTECEU NADA !!! PRONTO PASSOUUUUUUUUU..... VAMOS ESQUECER???
Ai eu pergunto a vcx até quando que nossa SAÚDE E SEGURANÇA VÃO FAZER PARTE DE JOGADAS POLITICAS para atrair votos??????????????
Meu povo até quandoooooooooooooo?????????????

Nenhum comentário:

Postar um comentário