terça-feira, 10 de dezembro de 2013

JUVENTUDE DO PMDB SE DESENTENDE

jpmdb
 Postado por:  
Um início de tumulto se formou, na tarde da última sexta-feira (06), durante encontro da juventude estadual do PMDB, no plenarinho da Assembleia Legislativa do Maranhão, quando as lideranças do partido em São Luís se desentenderam com os filiados do interior do estado por causa da ausência do pré-candidato da oligarquia, Luís Fernando Silva (PMDB), no evento.
A confusão começou quando os peemedebistas da capital cobraram mais empenho das lideranças na divulgação de Luís Fernando. “Não podemos ter vergonha do nosso candidato ao governo. Acontece que muito de vocês tem vergonha de falar do doutor Luís Fernando por que não se empenham em conhecer o trabalho dele”, cobrou Neilson Marques, um dos envolvidos na depredação da sede da prefeitura de São Luís, nas manifestações de julho.
Insatisfeitos com a cobrança, jovens dos municípios de Bacabal e Pio XII reagiram imediatamente. “Mas cadê o ‘doutor Luís Fernando’ que não teve a consideração de comparecer ao nosso encontro? A gente não o conhece e ele não parece nem um pouco interessado em ser conhecido. Nós ouvimos falar em Luís Fernando apenas da televisão. Ele deveria estar aqui conosco”, reclamou um deles.
A troca de farpas por muito pouco não terminou em bate boca. Temendo que a sede do poder legislativo estadual fosse depredada pelos correligionários, o líder da JPMDB, Assis Filho, prometeu que o ex-prefeito de Ribamar comparecerá no próximo congresso estadual da juventude peemedebista, que deverá acontecer nos primeiros meses do próximo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário