quarta-feira, 8 de agosto de 2012

VOLTAMOS AOS TEMPOS DOS CAPANGAS?

No passado Bacabal viveu cenas de velho oeste americano quando foi instituida a era dos "capangas". Eles batiam em jornalistas, expulsavam pessoas da cidade, faziam e aconteciam.

Com a eleição de Lisboa voltamos a viver tempos de paz. O prefeito visitava as obras acompanhado de amigos e aliados políticos, sem qualquer aparato de segurança.

Em 2012 poderíamos superar de vez essa fase, mas lendo o Blog do Jeremias Fotógrafo me deparo com a notícia  que os "seguranças" do candidato Zé Alberto o impedem de fotografar o ato público.

"nos dirigimos ao local do comício do Sr. Zé Alberto e me senti coagido pelos seguranças, que me abordaram, inclusive com ameaças de recolher o nosso equipamento fotográfico" disse Jeremias.

Caro cidadão, quando passar por um candidato destes, acompanhado de "seguranças", se afaste. Não vale a pena. Caros policiais, não é possível permitir que capangas armados continuem usurpando a função da polícia.  

Fica aqui o meu repúdio a esta prática que deve ser banida de nossa sociedade. Caso qualquer um dos candidatos queiram o espaço para a resposta, e acho que o povo merece uma resposta, podem entrar em contato que terei o prazer de publicar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário