sábado, 4 de agosto de 2012

Contrata-se povo, carros e motos

   
            O prefeito Almeida buscando impressionar os moradores de Lago Verde, está com toda sua coordenação de campanha por outros municípios (Pio XII, Vitorino Freire, Bom Lugar, Olho D´Água, Bacabal e Zé Doca), a finalidade é apenas uma: contratar carros, motos e pessoas para sua carreata logo mais neste domingo. Não estou inventando. Como descobri? é que além da minha fonte que sai de dentro da coordenação de campanha do prefeito, alguns amigos meus que foram "convidado$, me ligaram informando que iam para Lago Verde e gostaria de beber algumas geladas comigo, pois tudo será pago pelo candidato a prefeito.

                Um de seus vereadores não quis esperar e fez sua passeata na tarde desse sábado, porque será que ele não esperou para fazer junto com o prefeito? será que ele já está vendo o barco afundando e quer se salvar? Ou será que sua campanha vai ser independente? Soa muito estranho um candidato fazer sua passeata isolado, já que o seu "candidato" a prefeito fará no outro dia? Alguém me confidenciou e pediu pra esperar que o tempo irá me proporcionar a resposta, até muita especulação.
               O que não avisaram ao prefeito e sua turma é que o povo conhece os carros do município e o povo, ele poderá até ontratar pessoas, carros, motos e etc, só que essa é o tipo de impressão que causa um enorme efeito negativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário