terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Deputada governista denuncia convênio eleitoreiro


A deputada Priscila Sá denunciou o uso de convênios eleitoreiros no governo Roseana
A deputada Priscylla Sá denunciou o uso de convênios eleitoreiros no governo Roseana







Aliada da governadora Roseana Sarney, a deputada Priscylla Sá (PEN) denunciou nesta segunda-feira na Assembleia Legislativa que os secretários do governo estão promovendo convênios eleitoreiros no interior do estado.
Priscylla denunciou diretamente o secretário das Cidades, Hildo Rocha, que está distribuindo esses convênios de acordo com seus interesses políticos. como ocorrera no sábado na cidade de Presidente Dutra, com a presença do secretário de infra-estrutura, Luís Fernando Silva e do deputado estadual, Antônio Pereira.
- Como é que vão assinar convênios na minha cidade e deixam de fora uma deputada da própria base do governo ? – questionou a deputada.
A sua revolta ainda é maior com o descaso do governo com o seu mandato, já que sequer lhe telefonaram para avisar do evento com a participação de Luís Fernando.
- Fiquei sabendo pelos meus eleitores, que acharam estranho a minha não participação naquela festa – relatou.
A deputada ficou com a cara no chão e avisou que não adianta pedir desculpas, pois essa não é a primeira vez que isso acontece.
- A primeira, a segunda a gente desculpa. Mas a terceira é demais… – indigna-se.
O uso eleitoreiro dos convênios já foi denunciado pelos deputados de oposição, inclusive ao próprio Ministério Público, que até o momento ainda não se pronunciou sobre o assunto.
No sábado, Luís Fernando e Hildo Rocha estiveram em Presidente Dutra para ” visitar” as obras de reforma do aeroporto e asfaltamento das ruas no Bairro São José, além de anunciar novos convênios para o município.
Agora com a denúncia dos convênios eleitoreiros feita por uma própria deputada da base do governo, não há como limitar o fato, que é grave, ao ” discurso” da oposição, como tentam fazer crer os que defendem esse governo e o uso de dinheiro público para perpetuar o grupo Sarney no poder às custas da miséria da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário