Rogério de Assis Silva Coutinho é o principal acusado de atropelar e matar uma pessoa que trafegava de bicicleta na BR-316, próximo ao bairro Cohabinha.
Segundo o policial rodoviário federal Granjeiro, a vítima estaria em uma bicicleta e fazia ziguezague na pista quando foi atingido pelo carro de cor preta com placas AWW-1220 Curitiba/PR.
O acidente ocorreu por volta das 4 horas da madrugada desse sábado (22). A vítima residia no Bairro Alto da Assunção, onde seu corpo está sendo velado.
Mais conhecido por Rogerinho, o jogador é natural de Lago Verde, mas morou por vários anos em nosso município. O Meia-atacante de 26 anos já atuou no Atlético Paranaense, Fortaleza e em diversos clubes do continente asiático.
De acordo com informações preliminares Rogério estaria passando férias na cidade e antes de atropelar a vítima conhecida como Júnior Cachorrão, teria sido visto em um restaurante da cidade assistindo um show sertanejo. O blog já conseguiu apurar que o mesmo não havia ingerido bebida alcoólica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário