segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Deu no Diário de Lago Açu

BOMBA ! FUNCIONÁRIOS GARANTEM QUE PREFEITA DE CONCEIÇÃO DO LAGO AÇU, SABIA DA EXISTÊNCIA DE PORTARIAS FALSAS!

Esta semana o blog do Carlinhos, trouxe a tona uma denúncia gravíssima, sobre a suposta falsificação de diplomas expedidos por instituições de ensinos e também falsas emissões de portarias.



leia a matéria em:

O blog faz denúncias graves contra funcionários que estariam agindo junto com falsificadores, para tentarem obter vantagens junto a Prefeitura. 

Segundo o Blog do Carlinhos, uma comissão criada pela secretaria de Educação, teria entrado em contato com uma instituição de ensino,  que teria desconhecido a emissão e assinaturas contidas nos documentos.

O blog do Carlinhos também afirma sobre a existência de termos de posses e portarias falsas, forjadas por terceiros, no intuito de ingressarem no serviço público municipal, embora o nome dos mesmo não constassem em nenhuma publicação do Diário Oficial, em nenhum dos três concursos realizados no município.

O blog do Carlinhos só esqueceu de levantar um detalhe crucial na questão. 

Será que esses supostos funcionários , segundo afirma o blog do Carlinhos , não agiram sob orientação de pessoas ligadas a administração municipal?

Ou seja, ao que parece muito membro da administração pública direta do município já sabiam da existência do problema.

Agora a pergunta que não quer calar; Por que os mesmos não fizeram essa grave denúncia antes da eleição?

Será que a senhora prefeita não tirou proveito de alguma forma, dessas irregularidades até mesmo através de alguns compromissos político?



Diário de Lago Açu, reuniu alguns documentos e trará ao leitor nos próximos dias, uma verdadeira bomba que poderá mudar a trajetória desta história !

aguardem!


Nosso blog acrescenta ainda, se a administração fosse séria teria tomado medidas no início quando foi criada uma comissão que supostamente era para investigar os funcionários que tinham portarias de forma irregular, porém faltou competência na comissão que apenas perseguia servidores, tanto que a justiça obrigou a prefeita readmitir todos os que aquela comissão perseguidora tentou demitir. 

Crime maior comete a própria administração pagando professores com recursos do FUNDEB sem que os mesmos estejam na sala de aula, conforme a LEI manda. Como o próprio blogueiro que é filho de uma vereadora e outros tantos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário