Este blog procurou o vereador Idelfonso para comentar sobre a notícia tendenciosa de um blog que vive a serviço da prefeitura.
O vereador disse o seguinte: Socorreu as vítimas até o hospital de Lago Açu e se deparou com a ambulância do município que disseram que a mesma estava quebrada, tendo em vista que os plantonistas informara que teria de remover os acidentados até Bacabal. O vereador foi até o posto de combustível para abastecer os carros para fazer a remoção de 02 dos acidentados, sendo que a obrigação é na totalidade do município que é quem recebe os recursos para tal fin. E o vereador constatou ainda que 02 ambulâncias estavam trafegando pela cidade.
Ocorre que os veículos de particulares foram abastecidos com o aval do vereador, já que não tinha nenhum responsável do município, e o vereador na qualidade de representante do povo cumpriu com o seu papel de forma eficiente. Em momento algum o vereador cobrou do município pelo transporte dos acidentado até porque todos sabem que o frete de um veículo não custa apenas R$ 35,00 já que no recibo que o mesmo assinou está explicitado o valor de R$ 70,00 equivalente a 22,5 litros de gasolina que foi divido para 2 veículos, onde nenhum deles é de propriedade do vereador, e sim de pessoas que estavam no momento e prestaram a devida solidariedade também.
O que o blogueiro esquece é que a obrigação de tratar da saúde da população é do município que tem sido ineficiente e incompetente. Já o vereador Idelfonso foi o único parlamentar a mostrar solidariedade com as vítimas e cumprir com o seu compromisso em cobrar do município os serviços essenciais ao povo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário