Elisângela Araújo Brito, de 34 anos, é suspeita de realizar vários furtos em apartamentos.
A internauta Teresa Pena, de 30 anos, enviou fotos ao Imirante.com que mostram o momento da prisão de Elisângela Araújo Brito, de 34 anos, mais conhecida como ‘Mulher Aranha’, apelido que levou por ser suspeita de escalar os prédios e efetuar furtos nos apartamentos.
Antes da prisão efetuada pelos policiais militares, a professora Teresa Pena afirma que a ‘Mulher Aranha’ foi presa, em flagrante, por um dos moradores do Condomínio Atlântico, no bairro do Bequimão, às 2h da madrugada da última quarta-feira (31). Na ocasião, vários moradores a cercaram e prenderam-na em um poste.
“Ela roubou minhas roupas. No meu bloco, ela roubou notebook e outros aparelhos, e ainda ameaçava os vizinhos com uma faca”, disse a internauta. Após a prisão, Elisângela Araújo Brito foi conduzida para o Plantão Central do Cohatrac, onde foi autuada pelo crime de tentativa de furto qualificado.
Na ocasião, três moradores, também de blocos vizinhos, identificaram Elisângela Araújo Brito como autora dos furtos aos seus respectivos apartamentos.
A ‘Mulher Aranha’ foi conduzida para o Presídio Feminino, em Pedrinhas. O inquérito policial para apurar os crimes de furtos a apartamentos ocorridos na área do bairro Bequimão está sendo presidido pelo 14º Distrito Policial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário