Passou batido a nota da Coluna Holofote de Veja, publicada na edição do último domingo, que dava como certa as candidaturas do prefeito João Castelo e do presidente da Embratur Flávio Dino ao governo do estado em 2014.
O alvo era o presidente do Senado, José Sarney , que segundo a coluna, não se envolveu no 1º turno e nem irá se envolver no 2º turno das eleições para prefeito de São Luís.
Dino é o patrono da candidatura do deputado federal Edvaldo Holanda Júnior, que venceu o compadre de Sarney, João Castelo, no primeiro turno e é o favorito para levar a parada.
Segundo fontes do blog, uma possível candidatura do tucano ao governo em 2014 não é descartada e o assunto sempre está na pauta dos mais próximos do prefeito. Se perder a eleição para Edvaldo, Castelo poderá ser candidato e apoiar o candidato de seu compadre Sarney. O que dificultaria e muito as coisas para o comunista. Se dará certo, eu não sei, mas seria uma vingança e tanto…
O candidato do grupo Sarney, deve ser escolhido entre o secretário chefe da Casa Civil, Luis Fernando e o ex-governador e Ministro de Minas e Energia, Edson Lobão. O abacaxi para ser descascado pelo clã é grande!!!
Vamos aguardar os acontecimentos…
Nenhum comentário:
Postar um comentário