segunda-feira, 10 de junho de 2013

Qual o destino de Luís Fernando

Improvável candidato de Roseana Sarney para a sucessão no Palácio dos Leões, Luís Fernando Silva é o mais rejeitado pelo eleitorado maranhense, segundo a pesquisa Econométrica divulgada ontem (9).
Picolé de Chuchu: estigmatizado pelo atraso, só cresce em rejeição.
Picolé de Chuchu: estigmatizado pelo atraso, só cresce em rejeição.
Dos 2,070 entrevistados pelo instituto, entre 23 e 30 de maio, 33,5% disseram que não pretendem votar de jeito nenhum no ex-prefeito de São José de Ribamar.
Líder nas pesquisas, o presidente da Embratur, Flávio Dino, tem apenas 14,1% de rejeição, sendo o menos citado pelos entrevistados, quando questionados em quem não pretendem votar para governador no ano que vem. Em relação às intenções de voto, Dino tem a preferência de 54% dos que foram consultados.
Os números do primeiro levantamento da Econométrica só confirmam as tendências mostradas pelos institutos Amostragem e Opinião: o protagonismo de Flávio Dino nas próximas eleições – com possibilidade real de vitória no primeiro turno – e a grande rejeição ao nome de Luís Fernando Silva, que não consegue deslanchar mesmo com todo o sistema de comunicação e político do grupo Sarney à sua inteira disposição.
Por essas e outras que Roseana Sarney já aceita a possibilidade de substituir o Picolé de Chuchu por Lobão ou João Alberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário