quinta-feira, 23 de maio de 2013

Roseana detona Dilma em Brasilia e estimula racha no PMDB

roseana1
Repercutiram na imprensa do país inteiro as duras críticas feitas pela governadora Roseana Sarney à presidente Dilma Rousseff.
Roseana se reuniu com outros governadores do PMDB – entre eles o do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral – para conspirar contra Dilma, em jantar na casa do vice-presidente Michel Temer.
Roseana lembrou que, enquanto o partido comanda a pasta do Turismo, com Gastão Vieira, o presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), que é hierarquicamente subordinado à pasta, “conspira contra o partido no estado”. Ela também se queixou dos movimentos do PT nacional e local para apoiar a candidatura do comunista para o governo do Maranhão em 2014.
Tentando justificar a própria incompetência para os colegas de legenda, Roseana reclamou até da falta de investimentos do Governo Federal no estado. Segundo ela, essa é a razão para os baixos indicadores econômicos, sociais e educacionais do Maranhão.
José Sarney pediu calma à filha e tentou acalmar os ânimos dos correligionários. O pai da governadora defendeu a importância de não precipitar a discussão sobre um eventual racha da aliança PT-PMDB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário