domingo, 2 de dezembro de 2012

Quanto custa um traíra?

Passado a eleição é surpreendente, enquanto a maioria dos candidatos eleitos ou não tem débitos a pagar, o candidato eleito a vereador Latino "comprou" ou "ganhou" um carro zero quilômetro, o carro é barato custa em média R$ 50.000,00. As más línguas comentam que foi o cumprimento do acordo entre o candidato e se grupo para trair o seu partido. Um dos assessores e apoiadores do também vereador está de carro novo, agora se entende porque eles lutaram tanto para eleger um prefeito que em tempos passados o próprio vereador dizia ser corrupto, mas como a lei diz: só existe corrupto, porque tem corruptores. O que pode pode esperar a população de um vereador desses? Ele já mostrou quem é então ninguém pode reclamar.

4 comentários:

  1. Se pararmos um pouco para raciocinar poderemos compreender q tanto o Professor e Vereador Latino e seu assessor citado na matéria têm condições financeiras, independente de política, para comprarem um carro, tendo em vista, eu não sei se é sabido por todos q ambos antes da Campanha Eleitoral assim tambem como agora trabalham incansavelmente,o que muitos não têm coragem de fazer... O q me parece é q a informação citada na matéria nada mais é do q uma cartada política para denegrir a imagem das pessoas citadas na mesma. Isso n funciona mais...!!

    ResponderExcluir
  2. Apenas noticiamos o que o povo fala aos quatros cantos no município, e como na matéria, é muito estranho após uma campanha um candidato comprar um veículo de valor não baixo, e todos sabem a verdade dos fatos, a imagem de cada um é denegrida por seus próprios atos ao longo dos anos.

    ResponderExcluir
  3. Tiro o chapéu pra o VIGILANTE DO LAGO!
    Ele vai ganhar um troféu de mais burro do mundo, por publicar tanta besteira em seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este espaço é democrático e o leitor tem pleno direito de se expressar. Você me acha burro, por não aceitar fazer parte da quadrilha de concurseiros na qual fazem parte diversos professores... inclusive personalidades políticas? Por não aceitar ser aprovado em concursos com a ajuda dos quadrilheiros? Recordo-me que uma candidata de Lago Verde tentou e foi presa em Santa Inês - MA e os quadrilheiros do concurso fugiram e hoje estão aliados a quem denunciou a quadrilha. Burro posso ser, mais tenho vergonha, caráter e honestidade... obrigado por você ser leitor de nosso blog, toda equipe do VIGILANTE DO LAGO agradece

      Excluir