sábado, 17 de novembro de 2012

CONHEÇA OS DEZ TIPOS DE LIBIDO E APRIMORE SUA RELAÇÃO SEXUAL




Da Livraria da Folha

Da mesma maneira como existem tipos de personalidade diferentes, também existem diversos perfis sexuais.
É o que a autora Sandra Pertot, no livro “Os Dez Tipos de Libido” classifica como “tipos de libido”.
Com uma abordagem objetiva, a obra ajuda os casais a identificar, compreender e trabalhar suas divergências sexuais para a construção de uma vida sexual mais satisfatória.
Segundo a autora, a maior parte dos casais enfrenta fases de desejos desencontrados. É preciso compreender o problema e restabelecer prioridades e reforçar o vínculo de intimidade do casal.
Conheça os 10 tipos de Libido:
*
Sensual: A sensação de vínculo emocional durante o ato sexual é mais importante pra mim que o desempenho em si.
Erótica: Só me sinto ligado emocionalmente a pessoas que tenham comportamento sexual muito passional.
Dependente: Preciso de sexo para suportar as pressões do cotidiano.
Por Direito: Mereço ter minhas necessidades sexuais satisfeitas sempre que estou numa relação estável.
Viciosa: Tenho dificuldade de resistir ao apelo sexual de outros(as) parceiros(as), mesmo estando numa relação estável.
Reativa: Minha satisfação sexual vem apenas do prazer que dou ao meu parceiro ou parceira.
Estressada: Embora eu sinta desejo sexual, evito me envolver em situações sexuais porque tenho medo de não satisfazer o (a) parceiro(a).
Desinteressada: Para mim não faria qualquer diferença se eu nunca fizesse sexo na vida.
Desconectada: Sexo não faz parte de minhas preocupações. É mais fácil aliviar o desejo recorrendo à masturbação.
Compulsiva: Tenho dificuldade de me excitar e ter prazer se não criar uma situação ou usar objetos específicos.
*
“Os Dez Tipos de Libido”
Autora: Sandra Pertot
Editora: Matrix
Páginas:248
Quanto: R$ 29,60 (preço promocional*)
Onde comprar: 0800-140090 ou na Livraria da Folha
* Atenção: Preço válido por tempo limitado ou enquanto durarem os estoques. Não cumulativo com outras promoções da Livraria da Folha. Em caso de alteração, prevalece o valor apresentado na página do produto.
Texto baseado em informações fornecidas pela editora/distribuidora da obra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário