sábado, 1 de setembro de 2012

Eles estão unidos ?

      JUNTOS OU NÃO ?    

Muito estranho a atitude dos dois candidatos a prefeito, só pude escrever este artigo depois de presenciar por inúmeras vezes as palestras do vereador Marlon e do prefeito Almeida. Tive o prazer de acompanhar visitas do Marlon no Saco Fundo, Santa Luzia e Santa Maria. Do Almeida já virou rotina, toda noite chega do interior com seus 70 carros e faz o mesmo discurso, só ataca a candidata Erica Revil.
Em conversa com várias pessoas, todos são unanimes em falar que os dois estão juntos e realmente não resta dúvidas. O leitor pode perguntar porque eles estão juntos, ora em nenhuma das vezes o prefeito Almeida ataca o vereador Marlon, seus ataque é só em cima da candidata Erica Revil,  e Marlon de forma curiosa também só ataca Erica Revil, então ambos estão querendo apenas atingir a mulher? Mas qual seráo motivo? Eles só temem a candidatura de Erica Revil? Bem só se ataca quem está na frente, será que os dois candidatos tem alguma pesquisa que a candidata Erica Revil está na frente? Ou será porque o Almeida e Marlon só sabem fazer carreatas, enquanto que a candidata Erica Revil coloca o povo a pé, para mostrar a todos que ela tem é povo e não carros e motos?
Bem, mas o que temos vistos, que só a candidata Erica Revil tem utilizado seus carros de som para mostrar a população suas propostas de governo, enquanto um coloca músicas com baixaria visando denegrir a imagem de alguem o outro apenas toca suas músicas de campanha. Não tenho nada contra, a população é que fica ouvindo que deve se pronunciar, o prefeito em nenhum dos seus discursos disse o que vai fazer, até porque se manteve na prefeitura por 3 anos e 6 meses e pouco fez em comparando aos outros administradores, ele fala que o ex prefeito Luis Revil comprou fazendas, mais esquece de falar que o hoje seu principal aliado Chico CÔco que foi um dos responsáveis por sua saída da prefeitura que durou 6 meses, e foi o mesmo que elaborou com a conivência e permissão do prefeito Almeida uma farra de empréstimos com funcionários laranjas, já denunciado por nós em outro post, e hoje eles estão juntos. Mas como na política tudo pode, e os fatos falam por si só. Fica a dúvida. Será que o Marlon não está sendo candidato patrocinado pelo próprio prefeito para tentar atrapalhar a candidatura da oposição?






Um comentário:

  1. Enão Marlon é laranja de Almeida, assim como Randolfo era nas outras eleições? e o que eles ganha com isso sabendo que vão perder? E os candidatos a vereador do Marlon como ficam?

    ResponderExcluir