sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Declarações de Latino sobre ALMEIDA


            Surpreendente a atitude e a mudança de pensamento do professor Latino, que se diz o novo na politica de lago verde, em sua pré-campanha, diariamente dialogava com todos e sempre se colocava como opositor do prefeito ALMEIDA, em um de seus discursos ele falava que estaria com a oposição, pois em 30 (TRINTA) meses de administração Almeida não apresentava uma obra e que a prefeitura estava sucateada e mais, elogia veemente a atitude do vereador Chico Maroca que denunciou os desmandos e atos corruptos do prefeito Almeida. Mais o que realmente aconteceu que o hoje candidato a vereador Latino mudou de opinião? Seria ele o novo Randolfo de lago verde? Não adianta me alongar com palavras, cabe a vocês ouvirem o áudio e fazer seus julgamentos, sempre tenho procurado colocar os dois lados. E fica o espaço para que o próprio candidato exponha seus motivos e tente justificar os fatos que na verdade não existem justificativas. 
veja o vide no link abaixo 
http://youtu.be/_wK41CHPO9U




terça-feira, 28 de agosto de 2012

Eleições 2012: a assim chamada "herança maldita"...


Do blog de Robert Lobato
Sempre é a mesma coisa e a população está cansada disso.
Assim: um candidato de oposição se elege prefeito, assume o cargo e depois dos primeiros 90 dias de governo o sujeito começa afirmar que ainda não deu para fazer nada porque o desafio é “arrumar a casa” e se desfazer da “herança maldita” que recebeu do antecessor.
Quem ainda não viu esse filme?
Pois é. Acontece, que quando alguém se aventura a candidatar-se a prefeito de uma cidade deveria saber sobre a situação administrativa da mesma, para depois não vir com essa história de “herança maldita” e que precisa de um tempo para “arrumar a casa”.
Isso conversa mole de quem, durante a campanha, não apresentou um programa de governo para implantar na cidade e depois, no exercício do cargo, não sabe o que fazer a frente da gestão municipal.
Pura incompetência! Continue lendo aqui…

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Começou a perder!!!





 
Começou a história que em toda eleição é bastante esperada. O vira-vira, pula-pula, eu mesmo irei chamar de libertação, sim porque na realidade no primeiro momento a candidata a vereadora que pertencia ao grupo do prefeito Almeida e o vice que falou a verdade sobre a falsificação de folha de pagamento e outras falcatruas da administração, abandonou o barco, quer dizer o grupo e agora passa a fazer campanha para a candidata da oposição Erica Revil, a quem o prefeito tanto teme, e que vem com "A FORÇA DA MULHER EM DEFESA DO POVO", tudo porque? Sim porque ao analisarmos o quadro político os dois candidatos só tentam atingir a candidatura da mulher, será que eles tem medo da mulher? ou eles sabem que a mulher tem um grande potencial e vai mostrar como se administra uma cidade para o bem comum de um povo, como sei? ora vejamos os exemplos: Em Lago Açu, Marly Souza que mesmo com a eminência de uma possivel cassação, soube contornar o que Almeida não soube e nós povo é quem sofremos. Outro exemplo nossa presidenta Dilma Roussef, que tem mostrado sua capacidade e, por fim nossa governadora, então o povo está confiando e sabe que a mulher tem maiores condições.


A professora Regina, foi a primeira canditada a abandonar o prefeito Almeida e passar a integrar e defender a candidatura de Erica Revil, e tem mais, em conversa com o articulador da campanha de Erica Revil ele me confidenciou que para os próximos dias viram mais 3 candidatos e outras lideranças, acho que o uadro político está muito favorável as mulheres, tanto que me perdoe, mas nesta eleição vou votar só em mulher.








sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Juiz e Major colocam ordem em Lago Verde

O major Eriverton Nunes , comandante do 15º Batalhão, e o juiz Celso Júnior uniram as forças para colocar ordem na cidade de Lago Verde.
Os partidários dos candidatos a prefeito estavam tentando transformar a cidade num campo de guerra. A situação se agravava a cada dia, conforme publicado aqui.
Ontem o major Eriverton determinou a ida de um reforço policial comandado pelo capitão Magalhães. Com 'carta branca' do juiz Celso Júnior para disciplinar a campanha na cidade, capitão Magalhães reuniu com os policiais e candidatos para evitar as provocações, encontros 'ao acaso' de charangas e consequente confronto.
Vamos esperar que consigam fazer uma campanha em busca de votos e não pautada pela violência.
0 comentários

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Mais uma vergonha para Almeida

Candidato do prefeito Almeida lidera Onda de violência em Lago Verde

Miguel foi vítima de agressão

A situação no município de Lago Verde é grave. O clima tenso. Por duas vezes, partidários do prefeito Almeida tentaram invadir o comitê eleitoral da candidata de oposição Erica Revil.
O relato de um dos episódios pode ser visto no boletim de ocorrência registrado na delegacia do primeiro distrito de Bacabal. No documento, Miguel Pereira dos Santos Filho relata que foi agredido a socos por um grupo liderado pelo candidato a vereador de nome ‘Burrêgo’.
Cada município tem suas peculiaridades quanto à propaganda eleitoral. Em Lago verde, é costume todos os dias os grupos fazerem uma mini-carreata. O que tem acontecido esta semana é que, no final da sua manifestação diária, partidários do prefeito Almeida se postam em frente ao comitê da candidata Erica Revil em tons de provocação.
Fica o alerta para as autoridades policiais e judiciárias.  

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Deu no Portal de Notícias

As palavras ferem e quando gravadas...

Randolfo e o prefeito Raimundo Almeida


O vídeo em que Randolfo Oliveira tece graves e constrangedoras acusações contra o atual prefeito Raimundo Almeida (PP - Nº 11), tem sido muito repercutido no município de Lago Verde nesses dias. (ASSISTA AO VÍDEO NO YOUTUBE) A matéria alcançou diversos veículos de comunicação do estado e colocou o prefeito Almeida numa saia-justa. É de fato uma situação vexaminosa porque Almeida decidiu-se por colocar Randolfo Oliveira como seu companheiro de chapa. Claro, imagino eu, que o prefeito desconhecia esse bate-papo de Randolfo para lá de aterrador, acusando sua atuação a frente da prefeitura de Lago Verde.
O diálogo e a gravação por um aparelho celular aconteceram há mais ou menos 4 meses, numa época de grande insatisfação de membros importante do grupo com o chefe do grupo, o prefeito Almeida. Sobre as brigas no clã do Almeida, o blog até noticiou que o seu Diá, alguns vereadores e o próprio Randolfo Oliveira tinha se afastado do prefeito e formaram um novo grupo entorno do ex-prefeito Chico Coco. (REVEJA A MATÉRIA) Naqueles dias de ebulição e cabeça quente, Randolfo Oliveira, que era secretário de Assistência Social do município, acabou desabafando suas mágoas contra o prefeito Almeida, falando o que devia e o que não devia diante da indiscreta lente de uma câmera de celular paraguaia.

Depois que o prefeito conseguiu reverter àquela situação, conversando com o grupo, acalmando os insatisfeitos e trazendo-os de volta, as coisas entraram numa tranquilidade que foi interrompida agora, nesta semana, com a divulgação dessas imagens. Segundo Randolfo Oliveira, esse vídeo tem 4 ou 5 meses e foi gravado por um correligionário do Almeida, mas que vendeu pela módica importância de R$ 1000,00 (mil reais) ao ex-prefeito Luís Revil, marido de Érica Revil (PTB Nº 14), candidata a prefeita pela oposição. Essa atitude do Luís Revil, particularmente, eu a considero normal e dentro do jogo político. O adversário usa as armas que dispõem para vencer a eleição e esfacelar a imagens de seus adversários junto ao eleitorado. Ético ou não ético, isso faz parte da política e Luís Revil deve ter ficado com os olhos brilhando ao adquirir o vídeo em que Randolfo Oliveira detona o seu companheiro de chapa, o prefeito Raimundo Almeida.

Eu estive na casa do prefeito Raimundo Almeida, conversei com o prefeito e o seu candidato à vice, Randolfo Oliveira. Apesar de repetirem algumas vezes que o vídeo não atrapalhou a campanha ou o relacionamento entre eles, eu percebi mesmo era o constrangimento no ar. E senti pena do Randolfo. Coitado, como ele devia está envergonhado ou amargurado por ter falado e acusado tanto o homem que 4 meses depois seria o seu companheiro na chapa majoritária para prefeito de Lago Verde.

Randolfo gravou uma entrevista, tentou amenizar o mal do vídeo que estava sendo vinculado pela net e garantiu sua lealdade e amizade ao prefeito Raimundo Almeida. (ASSISTA A ENTREVISTA) Entretanto, como diz o ditado, a imagem vale mais do que mil palavras.

Essa semana a oposição fez a festa em Lago Verde por conta desse vídeo em que o candidato a vice-prefeito criticou a administração do prefeito e colega de chapa.

E para Randolfo Oliveira, que se diz membro da Igreja Adventista do 7º Dia, deixo essa exortação bíblica:

Tiago 3.5,6 “Assim, também a língua, pequeno órgão, se gaba de grandes coisas. Vede como uma fagulha põe em brasas tão grande selva! Ora, a língua é fogo; é mundo de iniquidade; a língua está situada entre os membros de nosso corpo, e contamina o corpo inteiro, e não só põe em chamas toda a carreira da existência humana, como também é posta ela mesma em chamas pelo inferno”

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

RESPEITO AO POVO

           Está de parabéns a coordenação de campanha da candidata Érica Revil, pois durante sua chega do povoado Vital Brasil, ao entrar em carreata na cidade mantiveram tudo bem organizado e ainda respeitaram as escolas mantendo o som baixo em total respeito não só as Leis, mais principalmente a cada aluno. Enquanto os demais candidatos não respeita as Leis e nem tão pouco a população, isto o eleitor deve ficar atento, alias, um candidato a vice já falou o que acha do seu candidato a prefeito, bem como as falcatruas que fazem na sua administração.

AGORA ELE PAGA



           Em plena campanha eleitoral, os compromissos financeiros obrigatórias da prefeitura de Lago Verde está cada vez mais complicado, os salários de contratados atrazados, mas diariamente é gasto o valor alto com combustível.
           Assisti hoje pela manha uma cena hilariante e agonizante do candidato Almeida e seu filho primeiro ministro. exatamente há 4 meses não pagam o aluguel de um certo carro, o proprietário indignado decidiu que não iria mais continuar rodando ainda passaria a apoiar a candidata da oposição Erica Revil, ao saber de tal situação, imediatamente acionaram o marido da candidata a vereadora, que foi o responsável pela locação do veículo e quitaram o débito, então brinquei com o proprietário, "amigo se todos disserem que vai apoiar a Erica o prefeito paga o que deve" isso é muito bom, prova que o prefeito não cumpre o que promete, assim como o seu vice relata no vídeo gravado e postado no youtube. Agora se a moda pega, o prefeito pagará todos os débitos com os credores e deixarar de ser velhaco.
           Bem, o certo é que ele não deveria fazer isso com o povo que ele diz que são seus amigos, mas fica a dica, qum em dinheiro pra receber de Almeida, ameaçe ir apoiar a Erica que ele paga.

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Desculpa esfarrapada

 
           Randolfo usa blog da região para tentar se limpar, e dizer que disse mais não disse. Não entendi nada.
           Em um vídeo gravado por um portal que é patrocinado pelos cofres públicos, o candidato a vice prefeito afirma que o vídeo que vazou na internet e foi distribuído na cidade, não passa de uma falácia da oposição. Ora tudo foi gravado e autorizado por ele mesmo, mais cabe ao povo fazer o julgamento e, as autoridades efetuar uma investigação séria, para que assim possa passar a limpo toda a história, não é jogando a culpa nesse ou naquele, que ele irá conseguir se limpar e sim provar que tudo é uma mentira, que sabemos que é real, ou ele deveria ao menos copiar aquele deputado que usou o termo "foi uma bravata", para só então justificar todas as denuncias que ele faz em vídeo. O povo não esqueceu que o próprio filho do Almeida Alex, foi preso pela Polícia Federal por atos inlícitos, então, venhamos e convenhamos se fosse realmente mentira o próprio prefeito e o Sr Randolfo Oliveira pediria uma investigação, mas eles preferem tentar jogar a culpa nos outros do que serem capazes de corrigir seus erros e parar a roubalheira do seu desgoverno.

domingo, 12 de agosto de 2012

Prefeito de Lago Verde falsifica folha de pagamento e notas frias, diz seu candidato a vice-prefeito

Randolfo Oliveira e Raimundo Almeida
Um vídeo postado ontem na internet expõe de maneira cruel a corrupção no município de Lago Verde, praticada pelo próprio prefeito Raimundo Almeida, candidato à reeleição.
O vídeo foi gravado com um celular e mostra o candidato a vice-prefeito de Almeida em uma roda de amigos. Descontente com a situação em que se encontra o município ele desabafa e conta os bastidores da administração municipal na qual participou por um bom tempo como secretário de Assistência Social.
Em 2008, Randolfo Oliveira abandonou o grupo do então prefeito Chico Côco para apoiar Raimundo Almeida. Diz ele que os compromissos não foram cumpridos. Ele conta que nem sequer os pagamentos da sua secretaria eram feitos para as pessoas certas. Segundo Randolfo, o dinheiro era desviado como ‘uma reserva’ para pagar outras despesas.
Para comprovar, segundo ele, eram confeccionadas folhas de pagamento falsas e apresentadas notas frias. “Era obrigado a ele [o prefeito Almeida] fazer folha falsa para prestar conta do dinheiro da Secretaria”. Randolfo Oliveira demonstra ter consciência do que fez “roubei muitas vezes quando assinei aquelas notas espúrias dele [prefeito Almeida]. No vídeo, o candidato a vice-prefeito responsabiliza uma pessoa a quem ele chama de “beibe” por ser o responsável pelo destino final do dinheiro desviado: “Quem gasta o dinheiro da Secretaria é o baby lá”.
Prefeito estaria maltratando os idosos
Nos momentos iniciais do vídeo, não aparece o candidato, ouve-se apenas a sua voz. Logo depois dá para ver claramente o candidato a vice-prefeito que em um determinado trecho diz que o prefeito não cumpre os compromisso e que mente “de cara seca”.  Randolfo Oliveira aponta como exemplo o Centro de Convivência dos Idosos que, segundo ele, só está funcionando porquê é época de eleição. Ele diz: “os velhos tão pra morrer de comer sardinha e feijão. E ali é merenda do Peti e do Projovem”.

sábado, 11 de agosto de 2012

Onde será???

blog do Louremar

Candidato a vice detona o candidato a prefeito


Em uma cidade do Maranhão....

Talvez nem o candidato saiba ainda, mas o Blog teve acesso a um vídeo em que um determinado candidato a vice-prefeito, depois de tomar ‘umas’ detonou com o seu companheiro de chapa.
Disse que o homem "não tem compromisso, não tem propostas". Cita os nomes dos únicos candidatos a vereador que o tal candidato a prefeito tem intenção de eleger.

“Ele mente com a cara seca”, disparou o candidato. Isso foi o de menos, durante o desabafo ele fala até de crimes praticados pelo candidato a prefeito.

Amanhã publico o vídeo.

Randolfo fala que ALMEIDA é INCOMPETENTE e outras coisas mais

X Randolfo Oliveira       


Muito estranho as declarações do ex-Secretário de Ação Social RANDOLFO OLIVEIRA, quando fala que falsifica folha de pagamento, notas fiscais, e ainda fala da traição do Almeida com ele, RANDOLFO diz que Almeida é incompetente e outras coisas mais, em fim, de toda a roubalheira que se instalou na administração de um novo tempo do prefeito ALMEIDA. Este vídeo está no youtube, e o vice-prefeito Randolfo Oliveira fala a verdade o que ele pensa do seu prefeito Almeida, Irmã Vera, Saraiva Reginaldo e outros mais do grupo do prefeito Almeida. É um caso de Polícia Federal, Ministério Público e etc.
                Se existir Justiça que seja feito:

                Assista ao vídeo no link abaixo e faça você mesmo o julgamento:
                                              http://youtu.be/B_OSFmeI6Y4

Vereador tem prisão preventiva

blog do Marcelo

O vereador Romildo Duarte dos Santos, o Duarth Show (PRB), candidato a reeleição no município de Lago do Junco e aliado do prefeito Haroldo Léda, é dono de dois mandados de prisão acusado de cometer crimes no estado do Mato Grosso.
As prisões preventivas contra o hoje vereador, Duarth Show, nunca foram cumpridos. Expedidos em 1987, os mandados já prescreveram.
De acordo com os mandados de prisão, Romildo Duarte cometeu crime de 157- subtrair coisa móvel alheia, para si ou para outrem, mediante grave ameaça ou violência a pessoa, ou depois de havê-la, por qualquer meio, reduzido à impossibilidade de resistência:Pena - reclusão, de 4 (quatro) a 10 (dez) anos, e multa.
Romildo Duarte teria cometido os crimes no Estado do Mato Grosso, um deles na capital Cuiabá e outras duas vezes no município chamado Alta Floresta.
Hoje, o vereador Duarth Show já fala até em ser o novo presidente da Câmara de Lago do Junco, mesmo sem ainda ter sido reeleito.
Cuidado em quem você vai votar, exitem candidatos que vivem a margem da Lei, procure saber se o seu candidato não tem envolvimento com falcatruas, assaltos e etc.

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Candidatos ficha limpa

               A coligação "A FORÇA DA MULHER EM DEFESA DO POVO", apresentou seus candidatos a vereadores todos ficha limpa, diferentemente da coligação da situação.
 
Meyre Márcia

Antonio Revil

Adeilton Carnaúba

Klingeanne
 
Manoel da Moto

Osimar

Roniel da Conquista

Rosalba Maroca

  
Socorro do Cordeiro
 
               Desde os candidatos da majoritária Erica e Israel Franco, onde nenhum dos dois tem sequer um processo em andamento, o que os outros candidatos em consulta ao TJ MA, verificamos os mais diversos, desde de improbidade administrativa, apropriação indébita e outros mais. O que o eleitor deve refletir com bastante cuidado é que entre os candidatos apresentados dessa coligação poderá ser escolhido o melhor para você.

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Mary Guerreiro é multada por propaganda irregular

Do: blog do Zeca Soares

O Ministério Público Eleitoral da 30ª Zona ofereceu Representação por propaganda eleitoral irregular veiculada pela candidata a prefeita Mary Guerreiro. A representação foi julgada procedente pelo juiz eleitoral Paulo de Assis Ribeiro, que aplicou à candidata multa no valor de R$ 4 mil.
No dia 21 de julho, a coligação Unidos por Guimarães promoveu uma carreata, anunciada como “A maior carreata da história de Guimarães”, passando por povoados e pela sede do município, com a utilização de quatro trios elétricos durante todo o trajeto, contrariando o artigo 39,§10 da Lei 9504/97.
A promotora de justiça Marina Carneiro Lima, autora da representação, explica que a utilização de trios elétricos é vedada pela Lei Eleitoral, sendo permitida, excepcionalmente, durante a realização de comícios. Nesse caso, no entanto, os veículos devem estar parados.
No caso da carreata, os trios elétricos não foram utilizados para tal finalidade, mas, ao contrário, percorreram todo o trajeto do evento, com a presença da candidata, do vice e de outros políticos, acenando para a população, levando o Ministério Público a ingressar com a Representação.

VOLTAMOS AOS TEMPOS DOS CAPANGAS?

No passado Bacabal viveu cenas de velho oeste americano quando foi instituida a era dos "capangas". Eles batiam em jornalistas, expulsavam pessoas da cidade, faziam e aconteciam.

Com a eleição de Lisboa voltamos a viver tempos de paz. O prefeito visitava as obras acompanhado de amigos e aliados políticos, sem qualquer aparato de segurança.

Em 2012 poderíamos superar de vez essa fase, mas lendo o Blog do Jeremias Fotógrafo me deparo com a notícia  que os "seguranças" do candidato Zé Alberto o impedem de fotografar o ato público.

"nos dirigimos ao local do comício do Sr. Zé Alberto e me senti coagido pelos seguranças, que me abordaram, inclusive com ameaças de recolher o nosso equipamento fotográfico" disse Jeremias.

Caro cidadão, quando passar por um candidato destes, acompanhado de "seguranças", se afaste. Não vale a pena. Caros policiais, não é possível permitir que capangas armados continuem usurpando a função da polícia.  

Fica aqui o meu repúdio a esta prática que deve ser banida de nossa sociedade. Caso qualquer um dos candidatos queiram o espaço para a resposta, e acho que o povo merece uma resposta, podem entrar em contato que terei o prazer de publicar.

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Esposa de Almeida e seu cunhado ameaça locutor

Em total atitude de desespero, a esposa do prefeito Almeida e seu cunhado foram até a residência do locutor Rosildo Bringel fazer ameaças com gestos e palavras de baixo calão, bem ao estilo do prefeito e sua turma. Conforme cópia do B.O registrado na delegacia em Bacabal, já que em Lago Verde, por várias vezes Rosildo Bringel esteve e nunca resgistraram, sempre obstaculando tal registro.


                Ora, se os carros de som do prefeito e seus aliados tocam músicas dizendo que a vitória é certa, porque então o desespero da primeira dama? Não será por causa de uma certa casa que está sendo construinda na rua Padre Vieira ?
                 O povo de Lago Verde sempre denunciou a violência que se instalou nessa administração atual, até um grupo de barderneiros, arruaceiros e espancadores foi criado que auto se denomiram "NINJAS", tudo bancado pelos cofres públicos, pois esses meliantes são pagos com recursos do município e vivem a serviço do primeiro ministro Alex e seu pai, assim comenta-se nas esquinas da cidade.
                  O exemplo parte da casa do prefeito Almeida, sua esposa e filhos, faltam-lhe espírito de competividade, serenidade, educação e outras coisas mais.

Luis Henrique doente

              Recebi ontem a informaçao que o pequeno Luis Henrique está enfermo, o filho caçula do casal Erica e Luis Revil, teve que se deslocar com urgência para a capital com o intuito de ser diagnosticado, a princípio os médicos em Bacabal (já que em Lago Verde não tem) diagnosticaram apendicite, o que não foi confirmado, logo mais postaremos maiores detalhes. Rogamos a DEUS que  o pequeno retorne de São Luis 100% recuperado. Oremos por ele.

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Donos da Eletromil vão responder crimes em liberdade

Blog do Luis Cardoso

               Milhares de clientes lesados pelos donos da Eletromil estão revoltados com decisão judicial que permite aos criminosos responderem em liberdade. Eles (pai, mãe e filho) estão foragidos desde que tiveram prisão decretada no Pará e Maranhão.
Eduardo Facunde, o dono principal, ficou rico da noite para o dia, usando o dinheiro dos pagamentos que os incautos faziam antecipados pela modalidade compra premiada e nunca conseguiram receber os objetos.
Fagunde chegou a comprar mansões, carrões importados, lanchas e passou de vender de antenas parabólicas a ser considerado a maior fortuna da cidade de Bacabal.
A sua Eltromil deu golpe em diversas cidades, mas em São Luís seu rendimento foi maior. Muitos dos que foram lesados chegaram a promover quebra-quebra dentro da lojas, que tiveram suas portas fechadas atendendo aos pedidos do Ministério Público. Com a prisão decretada, a família tratou de fugir.
Os sócios da empresa MS Gomes Facunde (Eletromil) foram agraciados pela Justiça e terão que cumprir medidas cautelares para terem o direito de responder em liberdade às acusações de crimes de estelionato e formação de quadrilha, dentre outros.
Como os lesados formam um grupo enorme de pessoas, é aconselhável a que a família dos trambiqueiros não andem sem proteção nas ruas das cidades onde existiam as lojas.

domingo, 5 de agosto de 2012

Adivinhar é pecado

               Não sou adivinhão, mãe Dináh e não coluio com esses metódos, após verificar a carreata do candidato Almeida, tivemos  a certeza. vários carros, motos e pessoas de outras cidades. O que aconteceu que o povo, o que chamamos de povão mesmo, exceto aqueles que compactua com a roubalheira, desordem e violência que se instalou nesse governo compareceu, conversei com o Sr Geraldo crediarista e ele mesmo falou, "é preciso o prefeito trazer pessoas de fora pra fazer um movimento". agora vamos esperar os outros candidatos para ver com quem realmente o povo está.

sábado, 4 de agosto de 2012

Contrata-se povo, carros e motos

   
            O prefeito Almeida buscando impressionar os moradores de Lago Verde, está com toda sua coordenação de campanha por outros municípios (Pio XII, Vitorino Freire, Bom Lugar, Olho D´Água, Bacabal e Zé Doca), a finalidade é apenas uma: contratar carros, motos e pessoas para sua carreata logo mais neste domingo. Não estou inventando. Como descobri? é que além da minha fonte que sai de dentro da coordenação de campanha do prefeito, alguns amigos meus que foram "convidado$, me ligaram informando que iam para Lago Verde e gostaria de beber algumas geladas comigo, pois tudo será pago pelo candidato a prefeito.

                Um de seus vereadores não quis esperar e fez sua passeata na tarde desse sábado, porque será que ele não esperou para fazer junto com o prefeito? será que ele já está vendo o barco afundando e quer se salvar? Ou será que sua campanha vai ser independente? Soa muito estranho um candidato fazer sua passeata isolado, já que o seu "candidato" a prefeito fará no outro dia? Alguém me confidenciou e pediu pra esperar que o tempo irá me proporcionar a resposta, até muita especulação.
               O que não avisaram ao prefeito e sua turma é que o povo conhece os carros do município e o povo, ele poderá até ontratar pessoas, carros, motos e etc, só que essa é o tipo de impressão que causa um enorme efeito negativo.